hemoba

QUEM VOCÊ ESCOLHERIA DOS 13 VEREADORES PARA SER PRESIDENTE DA CÂMARA NO BIÊNIO 2015/2016?

Resultados

Loading ... Loading ...


prefeitura bom jesus da serra

POÇÕES: JOVEM DE 18 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO SÃO PAULO

A violência não para de crescer em Poções

A população Poçõense esta vivendo dias de horror com o aumento da violência no município. Na noite do último sábado (08) mais um homicídio foi registrado na cidade, desta vez na Rua Professora Zilda, Bairro São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição em serviço fazia rondas pelo bairro Açude, quando foi informada por moradores que os mesmos ouviram gritos e tiros no Bairro São Paulo, chegando ao local encontrou o corpo de uma jovem identificada como Tatiana Gonçalves Costa, 18 anos, residia no bairro Santa Rita e foi morta com quatro disparos de arma de fogo. O SAMU 192 foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. Moradores informaram à polícia que os tiros foram disparados por um meliante que estava dentro de um carro Celta, cor preta, acompanhado de outros dois elementos. A Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para o IML em Vitória da Conquista.

2 respostas para “POÇÕES: JOVEM DE 18 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO SÃO PAULO”

  • funcionario publico disse:

    meu deus a violemcia nesta cidade ta igual a violencia em cidade gramde q horror ta semdo uma vitima por dia meu deus onde vamos parar. ai camdidatos o pituba ta pegamdo pesado c o trafico vamos colocar la um posto policial né já passoou da hora gemte n moro ai mas tenho paremtes q mora acorda povo.

  • Agnaldo A. Rocha disse:

    Onde será que vai parar essa violencia? Se falam muito da violencia na Cidade grande, porem, o ídice de homicidio é calculado pelo numero de habitantes: Em São Paulo, por exemplo, para cada cem mil habitantes acontecem treze ohmicidios por ano. No Espírito Santo, esse número sobe para ciquanta! Em Poçoes tem próximo de cinquanta mil habitantes e só nesse ano, quantos já foram mortos? Quanta violencia, meu Deus!!

Deixe seu comentário

setembro 2012
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
twitter
facebook



loteamento aguas do sertao