Mirante - Apreensão de veículo: Por volta das 10 horas e 53 minutos, a guarnição durante abordagens na Av. Manoel Messias, apreendeu uma motocicleta HONDA/BROS, cor preta, sem placa, conduzida por ANDERSON SILVA NOVAES, nascido em 30/06/88, residente na Rua da Conquista nº 39 / Centro – Caetanos, o qual não possui CNH e nem portava os documentos obrigatórios.

Nova Canaã - Furto: Por volta das 11 horas e 10 minutos, na Loja Magazine Moderno, situado na Av. Juracy Magalhães, centro, Nova Canaã, a vítima a senhora Liliane Santos Andrade Rodrigues solicitou a guarnição, pois tinha sido furtado de sua loja uma blusa moletom, o autor Valmirei Sampaio da Silva, que foi detido por populares e posteriormente encaminhado à Delegacia da cidade pela PM.

Poções:

Uso de Entorpecentes: Por volta de 21 horas e 30 minutos do dia 30/06/12, na Rua Armando de Matos Rolim, Santa Cecília, a guarnição 7912 ao efetuar rondas flagrou Miqueias Almeida Silva, 12/10/95, residente na Rua Padre Anchieta, n°267, Santa Rita e Maicon Alves Rizz, 06/03/91, residente na Rua Pedro França, n°100, Joaquim Mascarenhas, ambos fazendo uso de substância semelhante a Maconha. Eles foram conduzidos à Delegacia.

Roubo: Por volta das 23 horas do dia 30/06/12, o senhor Rômulo Santana Correia, foi rendido por dois elementos, utilizando grave ameaça para roubar sua moto, uma FAN de cor preta, a qual ele não soube dizer a placa e nem o rumo que os elementos foram. As guarnições efetuaram rondas, não logrando êxito na captura dos criminosos e nem na recuperação do veículo. A vítima foi orientada a procurar à Delegacia para prestar queixa do fato.

Violência Contra a Mulher: Por volta das 22 horas e 15 minutos do dia 30/06/12, a senhora Mônica Oliveira, residente na Rua Rui Barbosa, n°295, Bairro São Paulo, foi agredida pelo seu companheiro Ademilton Soares de Brito, residente na mesma casa, com socos e chutes, causando-lhe escoriações, Ademilton foi impedido de continuar as agressões pelo irmão de Mônica, o senhor Osvaldo Oliveira Rosa, também residente na mesma casa, onde entraram em luta corporal causando-lhe escoriações na boca. A guarnição da PM chegou ao local e conduziu todos os envolvidos à Delegacia.

Lesões Corporais: Por volta das 14 horas do dia 30/06/12, o senhor Rozildo Alexandrino de S. Filho, disse que após discussão com Ciro Alves Santos, foi agredido fisicamente e ainda sacou uma faca dizendo que iria matá-lo, fato presenciado por populares. Chegando a guarnição no local Ciro tentou fugir, mas foi contido pela guarnição e após busca pessoal a faca não foi encontrada. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.

Homicídio: Por volta de 05 horas do dia 01/07/12, chegou ao Quartel da PM, um senhor, informando um suposto homicídio, tendo em vista ter encontrado um corpo na estrada e uma poça de sangue. A guarnição da PM deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, foi feito o isolamento da área e informado ao agente plantonista da Delegacia para as medidas cabíveis, sendo o corpo identificado posteriormente pelo irmão, como Edvandro Cardoso da Silva de 28 anos, residente na Rua Antonio Araújo do Campo, Primavera.