Caetanos: Prefeito Paulo de Reis garante 33,24% de reajuste para piso salarial dos professores


Foto: Reprodução

O prefeito Paulo de Reis, mais uma vez, assegura aos professores da rede pública municipal de ensino o reajuste do novo Piso do Magistério de 33,24% atendendo aos Professores de todos os níveis, bem como aos diretores, vices e coordenadores, em efetivo exercício da função. Além de manter os pagamentos da classe rigorosamente em dia, o prefeito vem cumprindo, ao longo do sexto ano de mandato, com o piso salarial dos Professores da rede municipal de ensino.

“Nunca deixamos de honrar com o Piso dos Professores clique aqui e sempre faremos o possível para valorizar a categoria. O pagamento do reajuste de 33,24% está garantido”, – Disse o prefeito.

“Desta forma, a medida somente se mostrou possível após uma detalhada e responsável análise de todas as implicações econômicas e fiscais, deste reajuste, o maior de todos os tempos, que sem a menor sombra de dúvida, vem se revelando como um dos grandes desafios para os gestores públicos em 2022” – Destacou a secretária de Educação, Rosene Brito. Bom Jesus Notícias