Prefeito Adonias Rocha e deputado Antônio Brito garante mais segurança pública no Distrito do Valentim com possível implantação de uma base da PM


Foto: Reprodução

O Distrito do Valentim, município de Boa Nova vem sofrendo com grande índice de violência nos últimos dias, neste final de semana, um garoto (adolescente) foi agredido por dois rapazes adulto em praça pública. Lideranças da comunidade conversaram com o prefeito Adonias Rocha que prontamente junto com o deputado federal Antônio Brito, entraram em contato com o secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia que garantiu a instalação de uma base da Polícia Militar 79º CIPM em parceria com a 55º CIPM do município de Ipiaú.

O deputado Antônio Brito esteve presente no Distrito de Valentim na ultima sexta-feira, 25 de março, juntamente com o prefeito de Boa Nova, Adonias Rocha, onde na oportunidade visitaram o Padre Ricardo. Ainda foram discutidos assuntos relevantes para o desenvolvimento de Boa Nova, dentre elas, a reforma da BR-030. Liderança política da região como o ex prefeito de Poções Léo Mascarenhas e o vereador Gé estavam presente, como também o presidente da Câmara de Boa Nova, Thiago Andrade.