Iguaí: Municipio deverá receber 3 mil empregos diretos e indiretos com ampliação de instalação do Grupo Dass


Foto: Sudoeste em foco

As obras de ampliação do Grupo Dass no município de Iguai estão a todo vapor, a parte de Terraplanagem está sendo finalizada nos próximos dias (Veja o vídeo) além de um galpão anexo construído pela prefeitura Municipal que está em fase de cobertura. A chegada da Unidade fabril no município deve alavancar a economia regional com a geração de quase 3.000 empregos diretos e indiretos.

Foto: Sudoeste em foco

Principal responsável pela conquista, o Prefeito Rony Moitinho não mediu esforços para garantir toda estrutura necessária para implantação da Fábrica e destaca a importância da parceria política administrativa. Em contato com a nossa redação, o prefeito reconheceu os apoios de figuras importantes como o Senador Otto Alencar e o Governador Rui Costa, “Nada disso estaria acontecendo se não fosse a intervenção do nosso Senador Otto Alencar e nosso Governador Rui Costa, lutamos, participamos de reunião com o presidente do Grupo Dass e demos a garantia da instalação da fábrica no nosso município, e vamos alavancar cada vez mais não só o nosso município, mas toda região”.

O Grupo Dass vai fabricar a confecção de vestimentas com a capacidade de produção prevista em até 920 mil peças por ano. Hoje, o Grupo possui unidades fabris, corporativas e comerciais no Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, São Paulo e Argentina. Sudoeste em Foco.