Poções: Patriotas realizam grande carreata em favor do presidente Jair Bolsonaro e pedem “nova independência do Brasil”


Fotos: Fabrício Brito fotografias

Uma grande carreata foi realizada pelos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), nesta terça-feira (07), em Poções. A manifestação foi intitulada de “nova independência do Brasil”, em referência o 7 de setembro — dia da independência.

Fotos: Fabrício Brito fotografias

Em contato com o Portal Poções, um dos organizadores destacou que o presidente não está conseguindo governar devido a uma “ditadura de toga” promovida pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Elegemos um presidente [Jair Messias Bolsonaro] com mais de 57 milhões de votos, e ele não está conseguindo governar devido a uma ditadura da toga e uma imprensa mercenária”.

Fotos: Fabrício Brito fotografias

Eles disseram ainda que a constituição federal foi extrapolada, rasgada e jogada ao lixo. “Estamos pedindo apenas a liberdade de expressão, direitos coletivos e individuais. Somos contra o autoritarismo e a favor da democracia. Somos contra a promiscuidade e a favor da família”. A carreata percorreu as ruas e avenidas de Poções, movimentando a cidade no 7 de setembro.