Poções: Cebolinha realiza Cavalgada em seu reduto eleitoral e diz que vai com Léo em 2020


Foto: Portal Poções

Aconteceu na manhã deste domingo (24) a Cavalgada da Vitória, realizada na zona rural de Poções pelo líder comunitário Cebolinha. O evento reuniu cavaleiros de toda região que percorreram do Mundo Novo até a Fazenda Nova.

Foto: Portal Poções

No local, centenas de pessoas se deliciaram de uma saborosa feijoada servida por Cebolinha ao presentes. O evento contou com a presença do vice-prefeito Jorge Luis, do secretário de infraestrutura Gilberto, entre outras lideranças da cidade e do campo. O evento contou ainda com a presença das conselheiras tutelares eleitas: Polyanna Almeida e Leninha Veloso.

“Como forma de agradecimento, realizei mais essa cavalgada da vitória com objetivo de oferecer lazer e diversão aos moradores da nossa zona rural. Agradeço ao prefeito Léo por apoiar o nosso evento”, disse Cebolinha que em 2020 disputará vaga de vereador da Câmara Municipal de Poções e apoiará o prefeito Léo Mascarenhas para prefeito de Poções. Na última eleição Cebolinha apoiou o ex-prefeito Otto e obteve 536 votos para vereador. A saída de Cebolinha da oposição é vista como uma grande baixa. Veja as fotos!