Poções: Café com Prosa realiza mais uma edição do “Dia das Crianças Solidário Café com Prosa”.


Foto: Café com Prosa

O grupo de WhatsApp Café com Prosa realiza mais uma edição do “Dia das Crianças Solidário Café com Prosa”. A ação, que conta com a ajuda do comércio da cidade e das doações das integrantes do grupo, foi realizada nas comunidades de Bandeira Nova, Lagoa da Serra, Roçado Grande e em comunidades carentes da sede da cidade de Poções.

Foto: Café com Prosa

“Graças ao nosso bom Deus, esse ano já tínhamos muitas ações voltadas a crianças carentes na sede da cidade, por isso resolvemos partir para as zonas rurais, onde é mais difícil o acesso dessas campanhas. Agradecemos imensamente ao comércio e as integrantes do grupo, pois foram elas que concretizaram essa ação tão bonita.” Disse uma das administradoras do grupo, a Advogada Yanne Macedo.

Foto: Café com Prosa

Para a maquiadora Maiara Sampaio, que também é administradora do grupo, a ação preencheu não somente os corações das crianças, mas também de quem doou. ““As mulheres são como as águas, crescem quando se encontram. E é isso que sinto a cada ano, estamos crescendo, não só na quantidade, mas como pessoa também. Meu agradecimento ao grupo, porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho.”. O projeto irá se estender até o dia 15 do mês de outubro, e a expectativa é de que mais de 700 crianças sejam atendidas com a ação.