Boa Nova: Festa de Nossa Senhora da Boa Nova bate recorde de público e supera as expectativas


Foto: Prefeitura de Boa Nova

A Prefeitura de Boa Nova realizou entre os dias 06 e 08 a tradicional festa de Nossa Senhora de Boa Nova, em parceria com Câmara de Veradodores e da Bahiatursa. Inserida no calendário da cidade, o festejo deste ano consagrou a Boa Nova como uma das maiores e melhores festas da região, dando oportunidade aos artistas locais e consagrados.

Foto: Prefeitura de Boa Nova

Na noite de sexta, a banda local chevetão de luxo trouxe um repertório moderno e descontraído. O cantor Janio Mendes, conhecido como o ‘bandido do amor’, também da região, emocionou o público. Em seguida, as bandas de sucesso nacional agitaram a galera. Sem Retoque e Metrô do forró chegaram ao palco com música boa e muita desenvoltura. E para encerrar a noite, o Boyzinho, rei da bregadeira, fez a galera dançar até ao amanhecer.

Foto: Prefeitura de Boa Nova

Na noite de sábado, dia 7, ocorreu as apresentações do cantor regional Elson e Cia, da banda Cris Pimenta, que surpreendeu o púbico presente. Em seguida, foi a vez do forrozeiro Targino Gondim se apresentar no palco da festa, trazendo um repertório com o autêntico forró.  O cantor Pablo, sucesso em todo Brasil, levou a multidão ao delírio com suas músicas, que fez o público se emocionar. Ainda na noite de sábado, teve a participação de Alex,da dupla sertaneja Alex e Camargo. E para encerrar a noite l, o artista local, Ricardo Boa Nova, grande sucesso em Salvador, fechou com chave de ouro a segunda noite de festa!

Foto: Prefeitura de Boa Nova

A terceira e última noite da Festa de Nossa Senhora da Boa Nova foi palco de artistas locais e regionais, que tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho à comunidade. A noite iniciou com a apresentação da banda Turma do PL, da região de Penachinho, em seguida foi a vez da banda Tio barnabé se apresentar, levando o público presente ao delírio, com muita irreverência. Para fechar com chave de ouro, a banda Colher de Pau levou um forró dançante para todos os presentes! A Festa de Nossa Senhora da Boa Nova foi uma realização da Prefeitura Municipal de Boa Nova, com o apoio da Câmara de Vereadores e Bahiatursa! Prefeitura de Boa Nova – Governo pelo povo e para o povo!