Poções: Léo e Jorge entregaram 2 mil óculos para a população


Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, nesta final de semana, entregou 2 mil óculos de grau para pacientes que passaram por exames oftalmológicos no Projeto Voluntários do Sertão.

Foto: DECOM

“A gente fica muito alegre e satisfeito em poder tá aqui proporcionando isso ao povo de Poções, pois sabemos que muitas dessas pessoas não têm condições de arcar com os custos de um óculos. Aproveito o momento para agradecer ao Voluntários do Sertão que esteve aqui em nossa cidade realizando um sonho, um sonho que era meu, que era do nosso povo. Estaremos sempre trabalhando duro por uma Poções cada vez melhor”, disse o prefeito Léo.

Foto: DECOM

“É muito gratificante ajudar esse numero de pessoas. A missão do nosso governo é ajudar a nossa população e graças a Deus estamos fazendo isso com muita dedicação.”, disse Jorge. Cerca de pouco mais de mil óculos já foram entregues. Para receber o óculos o paciente deve comparecer portando o comprovante que foi entregue no dia do exame e um documento de identificação oficial com foto. DECOM-PMP