Poções: Prefeitura realizou o Festival Regional de Quadrilhas Juninas 2019


Foto: Reprodução

Aguardado com muita expectativa, o Festival Regional de Quadrilhas Juninas 2019 aconteceu nos dias 06 e 07 de julho, na Praça do Divino. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Coordenadoria de Cultura, e contou com a presença massiva da população.

Foto: DECOM

Em duas noites incríveis, o público presente se encantou com o espetáculo de cores, originalidade e animação das quadrilhas. Após as apresentações, os jurados, que avaliaram quesitos como melhor marcador, melhor casal e melhor casal destaque, elegeram as três melhores quadrilhas: Balancê (1º lugar), Raízes do Sertão (2º lugar) e Ali de Mineiro (3º lugar).

Foto: DECOM

“O Festival de Quadrilhas é uma festa popular, tradicional em nosso município e com total aceitação do público. A nossa administração, sem sombra de dúvidas, estará sempre empenhada em realizar e apoiar esta e outras iniciativas de lazer e cultura. Parabéns aos vencedores”, disse o vice-prefeito, Jorge Luís. No total, a premiação do Festival foi de R$ 5.000 (cinco mil reais), além de troféus. DECOM