Poções: Arcebispo visita Comunidades Rurais da Paróquia do Divino


Foto: Rádio Liberdade

Teve início nesta sexta (8), a segunda etapa da visita pastoral do Arcebispo Metropolitano Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu. Na oportunidade, Dom Luiz visitou as 35 comunidades Rurais da Paróquia do Divino Espírito Santo – Poções, momento que foi muito aguardado pelo povo querido da Zona Rural. Na oportunidade da visita, em cada lugar que o bispo chegava era acolhido pelos membros da comunidade, com cantos e saudações animadas.

Foto: Rádio Liberdade

O Arcebispo realizava um momento de acolhida aos presentes e também realizava um breve momento de orações e dava a sua benção. Nesta peregrinação o bispo teve a companhia do Monsenhor Uilton Pereira, pároco desta Paróquia e também do Padre Vasco, que vem realizando um trabalho de colaboração a Paróquia do Divino e também do Seminarista Felipe.

Foto: Rádio Liberdade

O encerramento da visita Pastoral aconteceu neste domingo na igreja Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa. Na oportunidade foi também a missa de envio do coroinha Kleber de Jesus Fernandes, que após a conclusão dos seus estudos, vai para o seminário da Arquidiocese de Vitoria da Conquista. Na semana anterior, Dom Luís visitou as comunidades urbanas, foram 21 no total.