Mirante: Rui Costa garante ligação asfáltica de Mirante à Bom Jesus da Serra; licitação deve acontecer nos próximos meses


Foto: Portal Poções

O prefeito de Mirante, Lúcio Meira, mais uma vez se encontrou com o governador Rui Costa, desta vez durante visita ao município de Boa Nova, onde cobrou o início das obras de pavimentação e complemento da BA-640, ligando Mirante ao município de Bom Jesus da Serra.

Foto: Portal Poções

Após uma incansável luta do alcaide mirantense, no ano passado o governador garantiu a rodovia durante visita ao município de Mirante. “Vim me encontrar com o governador e pedir a ele celeridade para que seja finalizado o projeto. Ainda solicitei a implantação do segundo grau na escola do povoado do areião. Prontamente o governador Rui Costa garantiu que irá executar a obra da rodovia que ligará os municípios de Mirante e Bom Jesus da Serra. A licitação deve ocorrer no primeiro semestre de 2019”, disse Lúcio Meira que na ocasião estava acompanhado do deputado estadual José Raimundo, do deputado estadual Zé Cocá, do vice-prefeito Moises Seles, do chefe de gabinete Wanderly Meira e do vereador Zé Roberto.