Planalto: Após roubo em Posto de Combustível, dupla é presa pela 79 CIPM; terceiro suspeito foi encontrado morto


.             .

Na noite de ontem, sábado (01), policiais militares da 79ªCIPM, foram informados de que o Posto Frei Damião, que fica às margens da rodovia BR-116, havia sido assalto por dois indivíduos armados, a bordo de uma motocicleta. De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local e efetuaram rondas nas imediações e conseguiram localizar dois rapazes, identificados como, Eric Melo dos Santos, de 19 anos e João Paulo Portela da Silva, de 21.

Foto: Polícia Militar

Ao serem interrogados pelos os guerreiros, os mesmo confessaram o roubo, e disse ainda que havia um terceiro indivíduo que participou da ação delituosa, e ele estaria caído às margens da BR. Os policiais foram até o local informado pelos indivíduos e encontrou um jovem conhecido vulgarmente como “Vando”, aparentando não ter sinais vitais, ao lado da motocicleta utilizada no roubo, além de um revolver calibre 32 municiado e celulares.

Foto: Polícia Militar

Os autores do crime foram conduzidos ao DISEP em Vitória da Conquista, para serem apresentados à autoridade competente para medidas cabíveis. Material apreendido; um revolver Taurus calibre 38, um revolver calibre 32, 17 cartuchos calibre 38, 6 cartuchos calibre 32, 2 celulares e R$ 1.656,00 (Um mil seiscentos e cinquenta e seis Reais) em espécie. 79ª CIPM