Iguaí: Ator José Dumont conhece as cachoeiras do município


Foto: Divulgação

O ator global José Dumont esteve ontem (05) em Iguaí para conhecer os principais pontos turísticos do município. Ele estava acompanhado do diretor do filme “Rosa Tirana”, Rogério Sagui. Em Iguaí, José Dumont foi recepcionado pelos secretários municipais do Meio Ambiente e de Turismo, Roberto Macedo e Salatiel Pereira, respectivamente, e conheceu de perto as belezas naturais de Iguaí, dentre elas, a Cachoeira de Dino, a Cachoeira de Bequinha (Balneário Guaíra) e a Cachoeira do Encontro dos Rios (Balneário Beach Park). Artistas da região também acompanharam o ator, como o cantor e compositor Eurípedes Motinho, que também é Diretor de Cultura de Iguaí.

Artistas da região também acompanharam o ator, como o cantor e compositor Eurípedes Motinho, que também é Diretor de Cultura de Iguaí.

Eurípedes Motinho cantando suas músicas para José Dumont (Foto: Decom/Iguaí)

José Dumont está estrelando um novo filme, “Rosa Tirana”, que está sendo filmado no município de Poções, tendo a direção de Rogério Sagui. O filme conta a história de Rosa, uma menina que mora no sertão.

José Dumont conheceu pontos turísticos de Iguaí (Foto: Decom/Iguaí)

Hoje (06), pela manhã, às 9:00h, o ator participou de uma coletiva de imprensa em Poções. À noite, às 20:30h, estará participando, durante a Mostra Cinema Conquista, no Centro de Cultura de Vitória da Conquista, do lançamento do seu novo filme Tungstênio, dirigido por Heitor Dhalia. Amanhã (07), no mesmo evento, às 11:00 h, José Dumont participará de uma mesa intitulada “Papo de Cinema”, onde debaterá com Marcelo Lopes e Kauan Oliveira sobre o tema “Espaços entre choques”.

 

Por José Carlos Assunção Novaes