Bom Jesus da Serra: Festa de Agosto superou as expectativas com grande público nos três dias


Foto: PMBJS

A edição 2018 da Festa do Padroeiro de Bom Jesus da Serra, ficou marcada como uma das melhores dos últimos anos. Foram três dias de muita folia, oferecendo lazer e muita diversão a comunidade Bom-jesuense,

Foto: PMBJS

Na sexta-feira (14) os participantes do tradicional Show de Calouros fez a abertura oficial da Festa de Agosto 2018, que contou com a participação de diversos talentos do município.

Foto: PMBJS

No sábado (15) a festa ficou por conta de Sinho Ferrary que tocou grandes sucessos e fez o publico ir ao delirio. Fechando a noite,  Raneychas entrou no palco e contagiou o publico com muita alegria, levantando a galera com grande sucessos.

Foto: PMBJS

Já no domingo (16), logo pela tarde Robertinha entrou no palco e abriu o evento. Em seguida, Trio da Huanna agitou a a gelera e fez um show que entrou para a história de Bom Jesus da Serra.

Foto: PMBJS

O prefeito Gazzo enalteceu o evento como um dos maiores já realizados no municipio. “essa foi uma festa linda com muita paz e alegria, fomentamos o comercio e promovemos o lazer da população”, disse o gestor municipal.