Copa do Mundo: Brasil enfrenta México na Arena Samara, valendo vaga nas quartas de final


Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (2), chegou a hora de a Seleção Brasileira ser verdadeiramente testada nesta Copa do Mundo da Rússia. Às 11h, o Brasil enfrenta o México, na Arena Samara, pelas oitavas de final do maior torneio de futebol do planeta. O técnico Tite confirmou o time titular no último domingo e mesmo com os retornos dos laterais Danilo e Marcelo, que se recuperaram de suas respectivas lesões e estão à disposição do treinador, Fagner e Filipe Luís seguem nas alas. O restante do time será o mesmo. Confira a escalação do time titular da Seleção: Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Três jogadores têm que tomar cuidado para não tomar o segundo cartão amarelo, pois, caso o Brasil avance de fase, ficariam de fora das quartas de final se foram punidos desta forma. São eles: Casemiro, Coutinho e Neymar.

FICHA TÉCNICA:
Brasil x México – Oitavas de final da Copa do Mundo

Data e horário: segunda-feira, às 11h (de Brasília)
Local: Arena Samara, em Samara
Arbitragem: Gianluca Rocchi, auxiliado por Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini (todos da Itália)

Brasil: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

México: Ochoa; Salcedo, Ayala, Moreno e Gallardo; Layún, Herrera, Guardado e Lozano; Vela e Chicharito. Técnico: Juan Carlos Osorio.