Caetanos: Emoção e Fé marcaram a Tradicional Chegada das Bandeiras da Festa de Santo Antonio


Foto: ASCOM – PMC

A Tradicional Chegada das Bandeiras contou com uma quantidade de cavaleiros surpreendente e com público que ficou até depois de a festa ser encerrada.  A concentração de cavaleiros, amazonas e convidados foi na Fazenda Barreirinho onde foi servido dois bois no rolete, uma novidade que foi muito vem vinda na cavalgada regada ao show de Flávio Fernandes. Logo após os cavaleiros e amazonas foram reunidos para trilhar o percurso na cidade parando em frente à Igreja na Praça Santo Antônio onde receberam a benção do Padre Antônio.

Presente na Cavalgada desde o início o Prefeito Paulo de Reis e o Vice Edilson de Marcelino que seguiram montados até a hora benção. Também estiveram presentes no evento toda a comitiva de Vereadores e Secretários do Governo. Na grande festa ainda teve o sorteio de vários brindes para os cavaleiros.

Foto: ASCOM – PMC

Às 15:00 como programado Diva de Luxo deu início à festa na Praça e logo após a banda mais esperada, Sela Rasgada levantou a multidão presente como nunca se viu em uma cavalgada no município e que a cada ano se supera.  Como é de tradição em respeito ao tradicional trezenário a festa acabou no início da noite deixando muitos dos presentes com gosto de quero mais para o dia 15 que será o primeiro dia da Festa de Santo Antônio na cidade. Informações da ASCOM – PMC