Iguaí: Após liberar R$ 3 milhões em emendas, Antonio Brito visita prefeito Rony e garante mais investimentos


Foto: Portal Poções

Nesta sexta-feira (20) o prefeito Rony Moitinho, juntamente com vários aliados políticos, o deputado federal Antonio Brito, no município de Iguaí. Pela manhã o parlamentar esteve visitando a feira de saúde promovida pela secretaria de saúde do município em parceria com a Fundação José Silveira. “Parabenizo o prefeito Rony pela realização de mais um feira de saúde, mais uma vez em parceria com a Fundação José Silveira. Tenho certeza que a população foi atendida e saiu satisfeita de mais um evento na região”, disse o deputado.

Foto: Portal Poções

Em seguida, o deputado federal Antonio Brito participou de uma entrevista aos repórteres Urivaldo Campos e Luan Soares na Rádio Comunitária Iguaí FM, onde ao lado do prefeito Rony Moitinho destacou as diversas obras feitas através de emendas do deputado que estão melhorando a vida da população. O gestor municipal aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado pelas ações no município. “Antonio Brito tem se mostrado um grande amigo de Iguaí. Tenho certeza que a população irá reconhecer todo seu esforço e dedicação”, disse Rony. Por sua vez, Brito destacou a atuação de Rony e disse que mais de três milhões em obras vão melhorar a vida da população. “Algumas das emendas foram desde a gestão anterior, mas graças à atuação de Rony todas essas emendas federais foram destravadas”, disse Brito.

Foto: Portal Poções

Por último, Antonio Brito e Rony Moitinho visitaram o Hospital SOMAI (Sociedade Médica Assistencial de Iguaí), onde o parlamentar anunciou uma emenda parlamentar para ajudar a unidade. “Saúde é coisa séria, por isso vamos ajudar a Sociedade Médica Assistencial de Iguaí. Esse é um compromisso meu com o prefeito Rony e toda população de Iguaí que é atendida no Hospital SOMAI”, disse Brito. Durante a visita a Iguaí, Antonio Brito esteve acompanhado de várias lideranças da região. Poções esteve representada pelo presidente da câmara de Poções, Davi Soares, juntamente com os vereadores Afonso Martins, Carlos de Jesus (Careca), Jorlando da Penha (Lande) e Zilduardo Almeida (Santo).