Mirante: Câmara abre os trabalhos legislativos de 2018 em Sessão Solene


Foto: ASCOM – CMP

Aconteceu na noite desta sexta-feira (16) a Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Mirante no exercício 2018. A Sessão contou com com a presença do prefeito Lúcio Meira, dos secretários municipais do governo, além presidente Marcelo de Aldim (PC do B) e dos vereadores Zé Galo (PV), Elson Carneiro (PR), Bodozinho (PMDB), Geraldo (PDT), Tata Nogueira (PTN) e Julimar da Saúde (PSD).

Foto: ASCOM – CMP

Convidado pelos vereadores de Mirante para participar da sessão, o presidente da Câmara de Poções, Davi Soares, também esteve presente acompanhado do vereador Carlos Careca. Na oportunidade os vereadores de Poções enalteceram os trabalhos dos vereadores de Mirante. “Recebemos o convite e viemos aqui em Mirante conhecer os trabalhos da Câmara. Parabenizo o presidente Marcelo e a todos os vereadores que dedicam suas vidas a serviço do povo”, disse Davi Soares.

Foto: ASCOM – CMP

Como é regimental, o prefeito Rogério fez explanação de sua gestão referente ao ano de 2017, e também disse que o ano de 2018 será de grandes realizações para Mirante, com diversas obras pelo município com destaque para a praça do açude e a construção de 10 barragens na zona rural do município. O gestor Lúcio Meira aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu secretariado, salientando ainda a importância da harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Foto: ASCOM – CMP

Em discurso o prefeito destacou as diversas obras em andamento no município e a importância da união entre legislativo e executivo, com foco na transparência das ações. “Em uma época em que a situação financeira das prefeituras está muito ruim, com as contas no vermelho, além de honrarmos nossos compromissos com fornecedores e funcionários, ainda conseguimos realizar grandes obras, isso nos dá orgulho da nossa equipe e da parceria entre o legislativo e executivo, que nos permite diversas conquistas importantes para nossa população”, destacou Lúcio.

Foto: ASCOM – CMP

Ao final, o presidente da casa de leis, Marcelo de Aldim, agradeceu a presença de todos com destaque para os vereadores de Poções que estiveram visitando a câmara e enalteceu as colocações do prefeito Lúcio Meira. “Parabéns prefeito pelos seus esclarecimentos e sempre que precisarmos iremos convidá-lo para que participe das sessões. Aproveito a oportunidade e agradeço a visita dos vereadores Davi e Careca de Poções que tanto nos enaltece nesta noite”, disse o presidente Marcelo. A Sessão foi acompanhada e registrada pela imprensa local representada pela Rádio Mirante FM e pela imprensa regional representada pelo Portal Poções. ASCOM – CMP