Boa Nova: Prefeitura destaca transparência e desmente falsa notícia divulgada por opositores


A Prefeitura Municipal de Boa Nova, vem esclarecer as inverdades e mentiras que tem sido divulgadas através de mídias sociais e grupos do aplicativo WhatsApp, sobre suposto envolvimento da Prefeitura na contratação de serviços da empresa Galvão Administração e Serviços de Obras Ltda e seu proprietário, Cláudio da Silva Galvão. Informamos que as postagens que tem circulado no município, tratam-se de uma montagem com uma reportagem publicada no Portal G1, em 30 de Novembro de 2017, que noticia uma ação da Polícia Federal no município de Jussari-Ba, conforme link, abaixo. A Prefeitura Municipal de Boa Nova, tem realizados suas contratações de forma regular, através de licitações públicas, em sessão pública aberta a participação da população, onde diversas empresas em tido oportunidade de participar, favorecendo a concorrência e a transparência em todas as contratações.

A Administração ainda informa que não possuem nenhum contrato com empresas que em seu quadro societário, possuam pessoas com qualquer vínculo de parentesco com o atual Gestor, o Sr. Adonias da Rocha Pires de Almeida. Seguindo o princípio da moralidade e isonomia, tão pouco no seu quadro de cargos comissionados nomeados, possui qualquer parente com vinculo de parentesco com o atual Gestor.

A gestão Adonias Rocha, apoia todas as iniciativas e operações que visam proteger o patrimônio público e resguardar o interesse da população. Por isso temos auxiliados o Ministério Público e Policia Federal fornecendo todas as informações sobre irregularidades encontradas no período de 2013 a 2016, que lesaram o patrimônio público. Assim mantemos o compromisso de ética e integridade de seus agentes e colaboradores na busca por fornecer um serviço público de qualidade.

Link Matéria Portal G1:

https://g1.globo.com/…/justica-bloqueia-r-17-milhao-de-ex-p…