Manoel Vitorino: Em audiências na SUDEC, CONDER e FUNASA, prefeito Heleno busca ações para o desenvolvimento do município


Foto: Divulgação

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Manoel Vitorino, o prefeito Heleno Vilar tem trabalhado incansavelmente em busca do desenvolvimento de sua terra e de seu povo. Durante anos o município ficou no esquecimento dos órgãos públicos estaduais e federais por falta de iniciativa do governo municipal anterior, por isso o novo gestor tem buscado recuperar o tempo perdido através de ações que façam que o município volte aos trilhos do progresso.

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (07), o prefeito Heleno Vilar esteve na Capital Baiana participando de três importantes audiências. A primeira delas aconteceu na Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC), junto o superintendente Paulo Sérgio Menezes Luz, buscando recursos para abastecimento de água, perfuração e instalação de poços artesianos para o município.

Foto: Divulgação

Em seguida, o prefeito Heleno Vilar, junto ao secretário de obras Leonardo Brito Pires, esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) para tratar de obras de pavimentação de ruas da sede e dos distritos do município. Por último, o gestor municipal de Manoel Vitorino esteve na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde tratou sobre o projeto de construção do aterro sanitário. Em contato com o Portal Poções, Heleno pontuou que as audiências foram de extrema importância para o desenvolvimento do município e trarão grandes resultados em um futuro próximo.