CONQUISTA: RUI COSTA REÚNE PARTIDOS ALIADOS PARA ELABORAR PLANO DE GOVERNO PARTICIPATIVO


Rui Costa
Rui Costa

Na manhã do último sábado (15), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, o pretenso candidato e secretário da casa civil, Rui Costa, reuniu várias lideranças políticas de partidos aliados do Sudoeste para auxiliar na elaboração do Plano de Governo Participativo.

Centro de Convenções Divaldo Franco.
Centro de Convenções Divaldo Franco.

O evento contou com a participação do o vice-governador e pré-candidato ao senado, Otto Alencar, os deputados federais Waldenor Pereira, Aline Portugal, Valmir Assunção, Paulo Magalhães, os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão, José Raimundo Fontes, Marcelino Galo, Bira Corôa, Marquinhos Viana, Rosemberg Pinto, além do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, do prefeito de Poções, Otto Magalhães, do vice-prefeito, João Bonfim, e diversos vereadores, secretários municipais da região.

Rui Costa quer ouvir a militância.
Rui Costa quer ouvir a militância.

O pré-candidato Rui Costa assegurou que o Programa de Governo Participativo quer ouvir a militância, donas de casa, empresários, e sobretudo, a juventude. Segundo ele, esses encontros têm por objetivo definir coordenadores que atuarão na condução  dos trabalhos nos pólos regionais. Em entrevista, Rui Costa revelou que tem buscado divulgar o projeto que pretende colocar em prática no próximo pleito. “É uma oportunidade de conversamos e colocar em debate as principais demandas da Bahia”. Veja as fotos de Adriano Cruz (24 horas)