BOA NOVA: POLÍCIA CIVIL APREENDE CEGONHA COM VEÍCULOS ROUBADOS COM DESTINO Á CIDADE


A “cegonha” que seguia de São Paulo para a cidade de Boa Nova-Ba foi abordada pelos investigadores, que ao averiguarem os oito veículos que estavam sendo transportados, constataram que dois deles, um Fiat Palio prata p/p EBZ-9474 e um GM Montana vermelho p/p DHS-4762, licenças do estado de São Paulo, apresentavam sinais de adulteração na numeração do chassi e vidros, e ainda que os documentos CRLV apresentados, apesar de originais, haviam sido extraviados do Detran de São Paulo-SP em branco e posteriormente preenchidos fraudulentamente.

O caminhão seguia para Boa Nova

O motorista foi autuado por Receptação Culposa, sendo que os investigadores identificaram quem despachou os carros em São Paulo e quem os iria receber em Boa Nova, ambos moradores da região Sudoeste e velhos conhecidos da policia, os quais, segundo a polícia, poderão ser presos a qualquer momento.

Em menos de três meses é a segunda carreta apreendida pela equipe da DRFR transportando carros roubados, fato que leva a policia a acreditar que tal artifício está sendo usado com freqüência pelas quadrilhas especializadas com atuação interestadual. Com informações da Blitz Conquista