POÇÕES: “QUEM ESTÁ ASFALTANDO AS AVENIDAS DE POÇÕES É O GOVERNADOR!” AFIRMA VEREADOR BONFIM


O Prefeito tenta passar a ideia de que foi Ele quem buscou o asfaltamento das vias Timóteo Gonçalves da Costa e Vitória da Conquista. Isso não é verdade!
O Prefeito diz que o asfalto veio através de um acordo entre a Prefeitura de Poções e a empresa. Isso também não é verdade. Pois, se assim fosse, quem deveria pagar pela a obra seria a empresa. Mas, quem licitou e pagou foi o governo do Estado. A empresa vencedora da licitação está recebendo mais de MEIO MILHÃO DE REAIS para fazer a obra.
Então perguntamos: Qual é a verdadeira intenção do Prefeito ao promover essa farra com o dinheiro público? Só tem uma resposta: Ele tenta enganar o povo, disfarçar sua péssima administração e APARECER através de uma obra que não é dele.
O deputado estadual Zé Raimundo Fontes (PT), divulgou nota sobre a pavimentação asfáltica dia 11.05.2012 afirmando: Esta é mais uma iniciativa do governo Wagner na cidade de Poções e reafirma o seu compromisso em trabalhar em prol do interesse da população sem discriminação”.
A obra não é do Prefeito nem do Vereador. A obra é do povo e, quem está fazendo é o governador.

Poções/BA, 15 de maio de 2012.                              Vereador Bonfim – PT.