WAGNER X GEDDEL: QUEM VENCERÁ AS ELEIÇÕES EM POÇÕES?


          
De um lado, Jaques Wagner, governador do estado da Bahia e fiel amigo do ex-presidente Lula. Do outro, Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Integração Nacional e atual Vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal. Pronto, está travada uma disputa acirrada em Poções. Wagner defende que a oposição assuma o comando da cidade, por outro lado Geddel afirma que vai conseguir reeleger seu candidato. No meio disso tudo, fica o povo, que no dia 7 de outubro terá que escolher por um ou outro.

Ao contrario do que muitos pensam, o povo tem memória e se lembra muito bem dos milhões em obras prometidos pelo atual prefeito e seu líder maior, o pmdebista Geddel, que a frente do Ministério da Integração Nacional, com o apoio do seu irmão, o deputado federal Lucio Viera Lima e com toda abertura que possuiu no governo Lula e ainda possui no governo Dilma, poderia fazer cumprir essas promessas e colocar a Terra do Divino no caminho do crescimento.
Embora ainda não tenha definido os seus candidatos e formação de sua chapa, uma coisa é certa: a oposição de Poções terá o apoio do Governador do Estado. Segundo informações, Wagner está disposto a investir pesado para tirar o poder executivo de Poções das mãos de Geddel e seus seguidores. A seu favor, Wagner tem como exemplo o seu governo na Bahia, que segundo órgãos de pesquisas, tem uma avaliação positiva em todos os aspectos.
O resultado dessa disputa só sairá dia 07 de outubro, mas no fim, o interessante seria se o povo fosse o verdadeiro vencedor dessa batalha e tudo indica que é isso o que vai acontecer, pois o povo sabe o que quer, e saberá dar essa resposta nas próximas eleições.