POÇÕES: DEPUTADO ANTÔNIO BRITO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PORTAL POÇÕES


Em contato telefônico com a reportagem do Portal Poções, na noite desta segunda-feira (23), a assessoria do Deputado Federal Antônio Brito (PTB) pediu encarecidamente o Direito de Reposta referente uma matéria publicada no último domingo, falando sobre a não assinatura do documento de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará os esquemas de corrupção de políticos e empresas comandado por Carlinhos Cachoeira. A matéria foi ao ar em vários Portais e Blogs do estado, inclusive o Portal Poções, após a publicação do site Bahia Notícias. Em Nota de Esclarecimento o Deputado Federal reponde abaixo:

DEPUTADO ANTONIO BRITO É FAVORÁVEL A CRIAÇÃO DA CPI DE CACHOEIRA

Desmentindo alguns e rumores contraditórios de parte da imprensa baiana, o deputado federal Antonio Brito (PTB-BA), atraves da sua assessoria, veio informar que, é favorável à criação da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará Carlos Cachoeira.

Durante toda esta semana, Brito esteve atuando como presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, Hospitais Filantrópicos para viabilizar a linha de crédito do BNDES para essas entidades e recolhendo as assinaturas para a criação da Frente de Combate à Tuberculose, da qual também será o presidente. Por isso não teve acesso ao requerimento. “Essa CPI é fundamental para apurar os fatos, tomar as providências cabíveis e dar uma explicação à sociedade brasileira”, declarou Brito. 

Em função deste direito de resposta, o Portal Poções tirará do ar a matéria anterior.