POÇÕES: CONTAS DOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO DISPONÍVEIS PARA COMUNIDADE


Desde o início deste mês, as contas dos Poderes Legislativo e Executivo de Poções, referentes ao exercício financeiro de 2011, estão disponíveis aos contribuintes do município.

Até o dia 31 de maio, qualquer munícipe poderá examinar e apreciar as contas. No entanto, para isso é necessário emitir um requerimento ao Presidente da Câmara, informando o interesse.  A analise será feita individualmente e acompanhada por um servidor municipal. O procedimento obedece a determinação do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.
Na manhã desta Segunda-feira (16), o munícipe e blogueiro Adelson Meira estará encaminhando um oficio de requerimento ao presidente da Câmara de Vereadores de Poções, Joaquim Moreno, para analisar as contas do Governo Juventude em Ação. Faça valer o seu direito de cidadão, vá até a Câmara e aprecie as contas de seu prefeito! Vale lembrar que as contas referentes o ano de 2010 foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), que constatou um rombo de mais de 13 Milhões.