POÇÕES: CEGONHA COM CARROS CLONADOS É APREENDIDA EM CONQUISTA


cegonhaapreendidaNa última quinta feira (22), investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista apreenderam quatro veículos roubados, eles estavam sendo transportados numa carreta tipo cegonha placa ESU-9883, de São Bernardo dos Campos – SP. Durante a abordagem os policiais verificaram que os veículos apresentavam sinais de adulteração no chassi e motor, além de estarem com placa policial “clonada”.

Foram apreendidos um veiculo VW Gol preto, ano 2011, placa EUZ-8209, um Fiat Uno preto, ano 2006, p/p DTR-6721, um GM Montana verde, ano 2009, placa EMH-4335 e um Ford Courrier branco, ano 2002, placa GXU-9520.

O motorista da carreta apresentou aos investigadores documentos dos veículos, mas após consulta ao site do Denatran, ficou constatado que os documentos fazem parte de uma lista de extraviados, furtados ou roubados, tendo sido preenchidos de forma fraudulenta com dados dos veículos originais.

Conforme Nota de Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas apresentado ao Delegado Titular da DRFR Cleber Rocha Andrade, o transporte dos veículos foi contratado na cidade de São Bernardo dos Campos – SP com destino a Planalto – BA, por Fabrício Ribeiro da Silva, morador da cidade de Poções – BA, que está sendo procurado pela policia. De acordo com investigações preliminares, Fabrício é proprietário de um Ferro-Velho localizado na cidade de Poções.

Fonte: Blog da Resenha Geral