POÇÕES: SHOW DO PADRE VALMIR LOTA CLUBE RECREATIVO


PeMilhares de poçõenses lotaram o Clube Recreativo para assistir o show do Padre, filho da terra, Valmir Neves.

Em um espetáculo emocionante, o Padre cantou diversos sucessos que marcaram sua carreira e também novas canções presentes no novo CD intitulado de “Festa Divina Festa”, em referência aos festejos do Divino em Poções.

O ápice do show aconteceu com a parceria entre Padre Valmir e um dos cantores poçõenses mais prestigiados pelo público, Chico Schettini e também a missionária Irmã Cal. O pout-pourri das músicas Saulo, Pela Graça de Deus e Vida Nova fez todo o público cantar estes sucessos que são marca registrada do Padre Valmir.

 

Continuando a parceria, o Hino do Divino e a música Bandeira do Divino, ambas muito significativas para os poçõenses devido a tradição dos festejos do Divino Espírito Santo na cidade, deram início ao que seria o momento mais contagiante do show, no qual a juventude se aglomerou em frente ao palco ensaiando coreografias e um coro seguindo o Padre Valmir.

Em meio as músicas, Pe. Valmir fez questão de recordar a importância da família na formação de uma sociedade justa e igualitária e pediu para que costumes como receber a benção dos pais e ensinar orações aos filhos não se perca com os traços da modernidade.showpe

O show, organizado pela Comunidade Santa Rita, marcou também o lançamento do novo CD do Padre Valmir que traz 12 canções de autoria do Padre  e as músicas Bandeira do Divino e Hino do Divino.

Com informações da Rádio Comunitaria